segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Minha carta á Tristeza...




" E quando eu menos esperei lá estava você me arrastando para o fundo de novo, lá estava você me vendo encharcar a fronha outra vez.
Me vendo, me observando, fazendo me sentir pequena e indefesa diante das suas artimanhas.


 A cicatriz aberta novamente, a ferida exposta e você parecia não se importar em cutucar ela, em me fazer sofrer mais um pouco.
Minha imaginação buscando por um refúgio, porém lá está você me esperando junto com a saudade, esta também que não me deixa em paz, fingida, me engana, me faz pensar que está longe.
Meus pensamentos perdidos e você simplesmente não vai embora.
Estou exausta, meus olhos quase já não enxergam mais por causa das lágrimas que você me fez derramar.
Cansei de você, Tristeza, saia pela porta e vá embora."

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário