segunda-feira, 22 de julho de 2013

Que comece agora....

 
Que comece agora.
E que seja permanente essa vontade
de ir além daquilo que me espera.
E que eu espero também.
Uma vontade de ser.
Àquela, que nasceu comigo
e que me arrasta até a borda
pra ver as flores que deixei
de rastro pelo caminho.
Que me dê cadência das atitudes na hora de agir.
Que eu saiba puxar lá do fundo do baú,
o jeito de sorrir pros nãos da vida.
Que as perdas sejam medidas em milímetros
e que todo ganho não possa ser medido
por fita métrica nem contado em reais.
Que minha bolsa esteja cheia de papéis
coloridos e desenhados à giz
de cera pelo anjo que mora comigo.
Que as relações criadas sejam honestamente
mantidas e seladas com abraços longos.
E que seja DOCE tudo que tiver que ser." — Caio Fernando Abreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário