terça-feira, 2 de julho de 2013

Quando o amor acaba....




A vida segue, os dias passam, a dor desaparece, e tudo se desfaz, aos poucos as lembranças vão sumindo e tudo vai voltando ao seu devido lugar.
Pelo menos era assim que tudo deveria ser, mas o que acontece quando um amor chega ao fim, somente quem passa por isso, pode descrever.
Então vem a culpa, o sentimento de que poderíamos ter feito alguma coisa diferente, de que poderíamos ter conversado mais, buscando pelas respostas.
Depois vem a negação, aquele ar de que nada acabou , reviramos fotos, lembranças, ouvimos quinhetas vezes a mesma música, discamos o mesmo número diversas vezes seguidas,
E de repente dá aquela saudade, aquela coisa que te aperta o peito, que te faz passar a noite em claro, que te faz molhar o travesseiro.
Então vem as perguntas, porque acabou, aonde foi que erramos, quando foi que nos perdemos, quando tudo deixou ser o que era, se algum dia ainda vamos ficar juntos de novo.
Enfim percebemos que nenhuma dessas perguntas tem resposta, o amor simplesmente chega ao fim um dia, assim como nós, tudo que podemos guardar são as boas lembranças.

Por Paula






Um comentário:

  1. Intenso o seu texto, Paula. Curti bastante.
    Essas perguntas são difíceis até de pensar, imagine só, de responder! Eu acredito que nada seja pra sempre, apesar de sempre ter aquela esperança em segredo.

    Beijão, moça!

    ResponderExcluir