quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meus 20 e poucos anos... Parabéns para mim...


E de repente eu paro e penso, nossa os 24 já chegaram, me encaro por alguns segundos no espelho, e por menores que sejam eu noto algumas marcas que a vida deixou.
Mas as verdadeiras marcas são as que eu não posso enxergar, as que estão dentro do meu coração, dentro da minha alma, as que fazem de mim, o que eu sou hoje.
A estrada que eu percorri até aqui, os obstáculos que eu enfrentei, todas ás vezes que eu chorei, que sorri, que eu me perdi, que me  encontrei, que me deixei levar.
Então eu me recordo da minha adolescência, e de como essa era a época mais feliz da minha vida, não haviam preocupações, não haviam problemas, pelo menos nada maior do que um coração partido, ou qual balada escolher.
Reviro as agendas, meio nostálgica, meio saudosa, das amigas do colégio, até mesmo das broncas do meu pai por causa da hora de chegar em casa, das ligações no meio da madrugada, dos fins de semana perdidos pelas festas.
Porém a vida adulta chegou, bateu na porta e entrou sem me perguntar se eu queria mesmo crescer, trouxe consigo  novos desafios, novos obstáculos, e muita coisa que eu ainda desconheço, mas também me trouxe mais sabedoria, me deu idependência, fez eu querer descobrir o mundo do meu jeito, mergulhar de cabeça e me encontrar.
Há tantas coisas que eu não fiz e ainda quero fazer, tem muita gente perdida por ai, que eu não encontrei, tem amigos novos me esperando, tem lugares novos para descobrir...
Eu só quero dessa vida :

É SER FELIZ!!!

Como diria Fábio Jr :
"Não me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...."

Happy Birthday For me!!!!

2 comentários:

  1. Ainda estou nos 20, e ainda não estou nesse ponto tão adulto da vida, mas aniversário sempre faz a gente pensar, né?
    E eu muito concordo com você, já acontececeu muito coisa, mas ainda tem muito pra acontecer! E o que a gente tem mesmo que pensar é em ser feliz. :)

    ResponderExcluir