terça-feira, 16 de abril de 2013

Família....






Já escutei tantas vezes " você é a cara do seu pai", mais nunca havia parado para pensar nisso, em como ao longo de nossas vidas nos refletimos nossos pais, em como os trazemos dentro de cada pedaço de nós.
Talvez você já tenha percebido o quanto parecemos com eles, em seus gestos, em sua maneira de sorrir, quantas vezes já me disseram que eu tenho o sorriso do meu pai, ou os olhos da minha mãe.
Quantas vezes já odiei parecer com eles, mais quantas vezes eu amei saber que era parecida com um deles, pois tenho pelos dois admiração e carinho profundo.
È até esquisito quando ás vezes me perguntam se eu me pareço com um deles, e como dizer que não, se sou exatamente a cópia dos dois, se somos exatamente um pouquinho de cada de um deles.
Não interessa qual caminho você irá seguir, sempre haverá um pouco dos dois em você, seja a mania de ficar até tarde acordada, ou aquela receita secreta que sua mãe te ensinou.
E um dia eles irão partir, mais ao mesmo tempo irão permanecer sempre com você.

Por Paula

3 comentários:

  1. A família é uma das melhores coisas da nossa vida. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso, Paula!
    Realmente, somos parecidos com nossos pais.. seja fisicamente ou a nossa personalidade, alguma coisinha deles estão com a gente pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) Você falou uma coisa que é verdade e eu nunca tinha parado pra pensar: mesmo quando eles se forem (o que é uma coisa estranha de se pensar, parece que os pais são imortais e super heróis) a gente vai sempre carregar um pouco deles.
    Amei mesmo :D
    E não tenho Twitter. Quer dizer, ter até tenho, mas não uso XD
    Beijos!

    ResponderExcluir