quinta-feira, 7 de março de 2013

Paris...



           Abri o armário esses dias, e encontrei uma caixa repleta de coisas nossas, me segurei por alguns segundos antes de mergulhar dentro de todas aquelas lembranças.
          Foi revirando as fotos que eu me lembrei como costumávamos ser perfeitos juntos, éramos jovens e destemidos, prontos para qualquer aventura, para qualquer loucura.
          Me peguei sorrindo ao lembrar daquela viagem que fizemos completamente sem rumo, apenas buscando por grandes emoções, vivendo o amor em sua plenitude.
          Vivendo o sentimento que nos tomava por completo, vivendo a emoção de estar junto com sua outra metade, pelo menos eu pensava assim.
          A estrada foi longa, e eu me perdi numa das suas esquinas, me perdi de você, de tudo o que acreditávamos  e não te encontrei mais, nunca mais.
          O que sobrou daquele amor tão pleno fora apenas fotografias, um pedaço de retalho, souvenires
das viagens, a chave do cadeado em Paris, e uma saudade inconstante que insiste em me tocar nas madrugadas.
          E por mais que eu me recue de todas as lembranças, o teu beijo naquela tarde em Paris, fora a lembrança que ficou em meu coração...

Por Paula

2 comentários:

  1. Oie, te indiquei em uma tag, olha lá... http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/2013/03/tag-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Paula. Simples, mas muito completo... Senti uma vontade de viajar para Paris *-* rsrs. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijo da Cá.
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir