quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Não doí mais.




Queria que soubesse que já separei todas as nossas fotos e coloquei num caixa aonde nunca mais as verei, li todas as suas cartas e não chorei, encarei todas as lembranças e continuei em pé.
Queria que soubesse que tirei a poeira de tudo o que me recorda você, e agora já consigo sorrir, tentei fugir, porém foi tudo em vão, nada me fez melhor do que ficar e limpar meu coração.
Sei que não importa mais o que você anda fazendo, mas acho que gostaria de saber que fiz exatamente o que me pediu pra fazer, continuei em frente.
Voltei a lugares que pensei que eu nunca mais iria, reescrevi histórias, que pensei que seriam só com você.
E mesmo que tudo esteja seguindo seu rumo, não há como apagar as boas lembranças de tudo o que vivemos um dia, porém posso me recordar de você com um sorriso, porque sua ausência já não dói mais.

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário