quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amor de Carnaval

Você foi embora no bloco que passou, naquela tarde de carnaval, foi embora pro mundo, se perdeu de tudo
Eu virei a esquina procurando por você, mas nada parecia certo, me perdi também.
Confesso queria que você tivesse ficado comigo.
Mas o que fazer agora? Você foi dançar em outras ruas, foi beijar outras bocas , foi arrasar outros corações.
E eu fiquei assim, completamente fora de mim.
Perdida em meio a multidão acompanhando o bloco pela rua, em busca de alguma pista sua.
Você veio arrasou meu coração, e se foi na multidão.
Eu tentei achar a realidade, mas fiquei desnorteada.
Foi questão de tempo até eu aceitar, que amores de carnaval vão embora, assim comocomo vem.
Hoje não sei mais o que busco, mas confesso não gostar mais do carnaval.
Prefiro ficar aqui quieta, no meu canto.
Em busca da paz, que um dia você levou.

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário