terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Se você ficar....


 Eu dirigi a noite inteira, por quilômetros apenas para te encontrar
Eu sabia desde do começo que esta seria uma viagem sem volta.
Gostaria que as estrelas pudessem me guiar pelo caminho certo.
Eu queria queimar tudo aquilo que me recorda aquela tarde na qual nos perdemos.
Eu peguei uma velha fotografia, e percebi o quanto erámos jovens, iludidos com o sentimento que existia entre nós.
Como vai a sua vida?
Já faz açgum tempo desde que nos encontramos.
Será que ainda restou alguma coisa de nós em você?
Talvez eu não te amado com a frequência que eu gostaria...
Mas talvez agora seja tarde demais, acho que você ainda não percebeu que eu voltei por você.
Por tudo o que você significa na minha vida.
Se você não sabe se quer ficar, apenas respire e me encare por alguns segundos, eu ainda posso ser sua?
Se você se for agora, prometo que tentarei entender, mas se você for ficar.
Eu tenho planos para nós dois....

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário