quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Para você.....


Foto por: Isabela Catão..

Para alguém mais que especial em meu coração, para o dono dele, para o meu melhor amigo...

" Eu te amo elevado ao quadrado da hipotenusa.
  É um amor que explode em meu peito e me faz perder o rumo...
 Te amo com receios porque tenho medo de perder você.
 Amo com pressa porque esperei por muito tempo.
 Amo teu jeito de me olhar com teus olhos amendoados e castanhos, tão profundos quanto o amor que sinto por ti...
 Amo tua barba por fazer, e as marcas na tua pele, o teu cabelo grande e despenteado...
Amo ouvir você sussurrando que me ama quando me envolve em teus braços.
Amo sua alegria quando me vê sorrindo para você, amo o seu jeito de me acalmar.
Amo quando você me pega e me derruba na cama, arranca minhas roupas e me ama.
Amo acordar com você ao meu lado, me virar para o lado e encarar você me olhando pela manhã.
Amo andar abraçada com você em cima da moto, enquanto o vento corta nossos rostos como se fosse uma carícia...
Amo teu jeito debochado, ás vezes quase cômico, mas que sempre me faz sorrir.
Amo tua maneira de me conquistar todos os dias, suas manias meio insuportáveis, mas que me conquistam todos os dias.
Amo quando me pergunta o que ainda estou fazendo aqui, depois de tanto tempo, a resposta é simples.
Te amo, tudo isso, não me importa se você pensa que eu não ficaria..
É simples, sem enrolação, sem complexos..
Te amar já basta, me mantém viva, e me dá forças para seguir em frente..."

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário