quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Marcas......





                                                                                      Foto: Paula Poeta


As marcas na minha pele falam muito sobre quem eu sou, de onde eu vim e talvez para onde pretendo ir....
São marcas de amor, de saudades e de sonhos.
Alguns realizados, outros apenas imaginários.
Também falam dos amores que tive, amores impossíveis, amores inesquecíveis e amores que se perderam..
Marcas são como nossa identidade, são parte de quem somos e do que fomos.
Marcas são como um livro, dizem muito mais do que a capa, ás vezes até nos revelam..
Palavras cortam minha pele, lágrimas enchem meus olhos, mas as marcas ainda estarão lá para me lembrar quem eu sou...
E toda vez que eu tiver que me levantar, minhas marcas estarão comigo para me reerguer, pois estas marcas fazem de mim uma lutadora...

 Por Paula.

Um comentário:

  1. Adorei o texto *-*
    Seu blog é super legal!
    Beijinhos, Lyn :*
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir